Símbolos de dispersão: O que está nas ranhuras e o que é que elas dão?

Zen Victor

Os scatters numa slot machine são símbolos que não têm de estar na mesma linha de pagamento para produzir uma combinação vencedora. Hoje em dia, quase todas as slot machines têm um "scatters" nas bobinas. Nós podemos descrever estes símbolos como símbolos cruzados que não têm de cair precisamente na linha de pagamento para obter um prémio em dinheiro. Ou seja, um payout ocorre sempre que estes símbolos aparecem.

Scatters em uma slot machine

Ainda a tentar perceber o que é um "scatter"? Não há problema, vamos começar pelo princípio. Quando a Internet não existia, as slot machines só tinham uma linha de pagamento. Assim, quando as slot machines apareceram pela primeira vez e estavam apenas offline, isto não foi um problema. Contudo, tornou-se evidente que jogar com apenas uma linha de pagamento era um pouco aborrecido passado algum tempo. Afinal, era sempre necessário ter dois ou três dos mesmos símbolos numa linha de pagamento para se ganhar um prémio. Felizmente, este problema foi rapidamente resolvido, e foi encontrada uma solução.

Os criadores de slot machines fizeram dos símbolos de cereja o primeiro símbolo Scatter, ou símbolo de dispersão na história das slot machines. Agora também tinha um prémio quando duas cerejas apareciam numa imagem, independentemente da linha de pagamento.

Os mais recentes scatters

O símbolo scatter, tal como o conhecemos hoje, ainda funciona com base no mesmo princípio. Hoje em dia, o símbolo scatter assume formas diferentes. Por exemplo, tem símbolos scatter de flores, coroas, sinais de dólar, barras de ouro, etc.

A maioria das slot machines dão-lhe um prémio de três ou mais scatter symbols. Estes símbolos não têm de aparecer na linha de pagamento, mas apenas no campo de jogo. Algumas slot machines exibirão símbolos dispersos como jokers ou activarão um jogo de bónus. No entanto, este pode ser apenas o caso, por vezes.

Scatters para jogos de bónus

O que se pode ver frequentemente é que os scatters simbolizam a obtenção de jogos bónus. Isto requer quase sempre três ou mais scatters para aparecerem no ecrã. Isto torna este símbolo uma parte central de muitos dos mais populares caça-níqueis de casino. Abaixo pode ver os famosos scatters que activam os jogos bónus em algumas das slots mais populares:

  • Livros no Book of Dead
  • Macaco púrpura em Mega Moolah
  • Garrafas de champanhe em Mega Fortune
  • Símbolos do clube no Clube 2000

É claro que pode jogar todos estes jogos gratuitamente no nosso sítio web gratuito de slots online. Verifique todos os jogos de slots com scatters e escolha o seu jogo preferido. Jogue gratuitamente agora mesmo!

Comments
Write Comment